quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Indústria responde pela maior parte das dívidas com a Eletrobras Amazonas Energia

Empresa lançou em outubro uma campanha que dá descontos e parcelas para que devedores quitem seus débitos


Manaus, 02 de Novembro de 2011
ACRITICA.COM Vídeo
Galería
Áudio
Infográficos

Campanha com desconto e parcelas que incentivar usuário devedor a quitar dívidas (Divulgação)

A atual inadimplência com a Eletrobras Amazonas Energia no Amazonas é de R$ 265 milhões, segundo dados da empresa. Os maiores devedores são os usuários da indústria, com 40% da dívida.

Em seguida, estão os usuários residenciais, com 21%; poder público, com 17%; comércio, com 13%; serviço público, com 8% e rural, com 1%.

Para incentivar os devedores a quitarem suas dívidas, a Eletrobras promove desde outubro a parcela dos débitos em até 120 vezes e o desconto de 100% de juros, multa e correção monetária.

Nota divulgada nesta quarta-feira (02) pela assessoria da empresa reitera que a campanha entra em sua terceira semana com descontos especiais para consumidores que queiram parcelar seus débitos junto à empresa.

A ação que teve início no último dia 17 de outubro, oferece descontos de 100% de juros, multa e correção monetária para os clientes que efetuarem a quitação do débito à vista.
O objetivo da iniciativa é recuperar o maior número possível de inadimplência e dar ao consumidor a possibilidade de retirar o nome dos cadastros restrição ao crédito e, consequentemente, poder fazer compras com tranquilidade para as festas de fim de ano.

O não pagamento das faturas faz com que a empresa deixe de investir em melhorias no sistema elétrico de Manaus como, por exemplo, em recursos que contemplam novas tecnologias e evitam perdas elétricas que comprometem o fornecimento do serviço e deixam de assegurar aos consumidores de todo o Estado, um sistema energético com melhor qualidade e confiabilidade.

Para participar da campanha, o consumidor pode se dirigir a qualquer ponto de atendimento da Eletrobras Amazonas Energia na capital e no interior, além de poder entrar em contato com a empresa por meio número 0800 701 3001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG