quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR?

Recebemos através de e-mail, o pedido para encontrar parentes, se você puder, vamos ajudar o jovem Edicarlos que procura por seus parentes que, segundo ele, residem em Maués. Qualquer informação, favor entrar em contato através do e-mail: aldemirbentes.maues@hotmail.com

Gostaria de contar com sua ajuda Arnaldo familiar, preciso encontrar os jovens Breno Avillar de Lima e Brenda Avillar de Lima filhos de Dionizia Avillar e Felipe Lima um marinheiro, que esta morando no Rio de Janeiro por motivos de doença, ele é meu tio e preciso contacta a família que mora em Maues se possível me manda endereço ou telefone e-mail algo que possa fazer contato, por favor serei muito grato. Quanto a mim sou Edicarlos Costa parente dos mesmos e saúde Rio Branco no Acre e preciso muito encontra-los, se puder me ajudar faca isso por mim. Edicarlos Costa (068) 8115 - 3454 TIM(068) 9978 - 1454 Vivo(092) 8152 - 1062 TIM da minha esposa Denise que esta em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG