segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CLUBES DE FUTEBOL DAS COMUNIDADES RURAIS PEGARAM CALOTE DA PREFEITURA DE MAUÉS

Matéria extraída do Informativo SIMOCA.
domingo, 20 de novembro de 2011

Foi anunciado por inúmeras vezes que a Prefeitura Municipal de Maués, daria equipamentos de futebol para todos os clubes da zona rural.
Ficou na promessa. O prefeito de Maués, juntamente com secretario de Esporte, Juventude e Lazer não cumpriu a palavra. Prometeu equipamentos de futebol para todos os clubes das categorias masculino e feminina. ISSO É CALOTE, ISSO É MAIS UMA PROVA DE TOTAL DESCASO PARA COM A POPULAÇÃO, pois recursos existem para isto.
Outro Fato
O Presidente da Liga Mauesense de Futebol – LMF foi perseguido por esta administração, tentaram cassar seu mandato e impediram com estas promessas que os clubes de futebol participasse da 8ª Copa Da zona Rural, que seria realizado pela LMF. Prometeram mundos e fundos aos clubes para que participassem da Copa realizada pela SEJEL-MAUÉS, e acabou que foi tudo conversa fiada, pois não ajudaram os clubes e a Copa fracassou. Na próxima sessão levarei este assunto para tribuna da Câmara Municipal.
APRESENTAREI UM REQUERIMENTO CONVOCANDO O SECRETARIO DA SEJEL, PARA EXPLICAR O PORQUÊ "QUE NÃO FOI ENTREGUE OS MATERIAIS PROMETIDOS EM 2011 AOS CLUBES DA ZONA RURAL".
Postado por Vereador Simoca às 17:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG