segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MATA PAI VOLTA A ATACAR - 03 PESSOAS SÃO BALEADAS

Aldemir - do Hospital Dona Mundiquinha
 
O temido homicida, conhecido como Mata Pai, voltou a cena policial, desta feita, atacou na zona rural do município, levando pânico aos moradores e deixando 03 baleados.
Nota:Assim que a internet permitir, postaremos as fotos dos rapazes baleados.

Mata Pai homicida
 
No dia de hoje, segundo relato dos agricultores, Marcos e Silvano, aparentando  20 e 30 anos, moradores do Rio Apocuitaua Miri, Mata Pai investiu contra eles desferindo tiros e atingindo suas costas.
Segundo seus relatos, concedido no Hospital de Maués, após serem medicados e liberados, contam que o homicida Mata Pai, acompanhado de mais 03 comparsas, roubaram 04 rabetas, uma das quais, de propriedade do irmão de Marcos.
Contam eles, que quando estavam em um roçado, juntamente com outros agricultores, o homicida encostou no porto do roçado e falou que foram entregar os rabetas roubados e que deveriam descer até o porto para reconhecerem o rabeta de seu irmão. Prosseguem, relatando, que após reconhecerem o rabeta, os bandidos deixaram dois rabetas e seguiram em outros dois.
A  partir daquele momento, os dois, Marcos e Silvano, passaram a seguir de longe, o destino dos marginais.
Segundo eles, a cena se deu já no Paraná do Urariá, próximo a boca do Rio Canarana. Relatam que policias teriam chamado eles para entregarem mais dois rabetas. Encostaram e segundo eles, alguns policias subiram o porto da casa e um outro, rumou para o Canarana, em busca de um terceiro elemento que havia escapado naquela direção.
Quando acabaram de limpar os rabetas e já distantes uns 50 metros da margem do rio, foram almejados com disparos dados por Mata Pai e seus comparsas.
Relatam ainda que a polícia estava no local e provavelmente deve ter entrado em confronto com os bandidos.
Depois de serem baleados, foi providenciado os seus deslocamentos para Maués, onde foram medicados e liberados em seguida.
Informaram que além deles, um terceiro elemento teria sido atingido por Mata Pai em outro local que não souberam informar.
Qualquer nova informação estaremos postando, e se houver algum relato diferente do acontecido, estaremos corrigindo tais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG