segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VISIVELMENTE BÊBADO, PREFEITO PROFERE PALAVRÕES EM PRAÇA PÚBLICA

O comentário é geral e único na cidade de Maués. Durante o comício da candidata do prefeito Belexo, ontem à noite, na Rua Boa Vista (escuridão total), ele, indecentemente e visivelmente bêbado, tentou falar durante o evento. Dizia que queria falar nessa P..e outras eexpressões chulas que as pessoas que lá estavam não mereciam ouvir.
O que vão dizer agora? Que todas as pessoas que lá estavam são mentirosas? Ou que não ouviram e viram o que ouviram e viram?
As pessoas merecem respeito e quem se propõe a administrar e apoiar um candidato, deve ter e demonstrar boa índole, respeito moral ético com o povo. As pessoas vão aos comícios para ouvirem as propostas dos candidatos, ouvir os convidados e de repente, se deparam, com um integrante visivelmente bêbado, falando palavras chulas e palavrões. Como diria o Boris, "Isso é uma vergonha".
Se não bastasse a baixaria, estão espalhando pela cidade, um impresso no qual consta um artigo escrito pelo jornalista Hiel Levy. O infeliz jornalista profere insinuações maldosas e caluniosas contra um candidato, filho de Maués.
Vocês sabem quem é Hiel Levi?
Pois bem, esse jornalista que envergonha a classe, é um FICHA SUJA, um mercenário que visa única e exclusivamente o dinheiro. Quando ele esteve a frente da AGECOM, a agência do Governo do Estado do Amazonas, responsável em divulgar e publicar as ações do governo, teve suas contas DESAPROVADAS pelo TCE e logo, foi parar na lista dos FICHAS SUJAS. Então, ele não é a pessoa mais qualificada para escrever sobre a honra de nenhuma pessoa, pois ele não tem honra, não tem respeito e nem soube administrar o dinheiro público sob sua responsabilidade. Diante de tantas irregularidades detectadas na AGECOM, o ex-governador Eduardo Braga o expulsou da pasta de visando corrigir um ato falho de um jornalista irresponsável e imoral.
Não adianta, façam o que quiserem, nada, nada mesmo atingirá a honra do filho ilustre de Maués e ele será o próximo prefeito.
Padre Carlos, receba aqui, o apoio de milhares de apoiadores e vamos a luta, pois não vamos dar IBOPE para nenhum adversário.
Propostas neles, propostas neles! A certeza de que os desmandos na prefeitura de Maués vão acabar, preocupa todos aqueles que querem continuar esses desmandos. Podem apelar, podem denegrir e até agradecemos, criem, inventem mais, a cada ataque falso, o índice de apoio e aceitação a candidatura de padre Carlos cresce, cresce, aqui e no interior, pois fui testemunha  do carinho e do respeito que o povo tem por padre Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG