quarta-feira, 3 de outubro de 2012

POLÍCIA FEDERAL ESTOURA CENTRAL CLANDESTINA DE COMUNICAÇÃO DO CANDIDATO A PREFEITURA DE MAUÉS JÚNIOR LEITE, SOBRINHO DO DEPUTADO INCLUSO NA FICHA SUJA, SIDNEY LEITE.

Assim que a internet permitir, postaremos as imagens, desculpas.

Após denúncia da Coligação A Força da Mudança, através de seus advogados, o juiz eleitoral Márcio Rothier Pinheiro Torres, determinou na tarde de hoje (18:00 h), a expedição do mandado de busca e apreensão no endereço situado a Rua Costa e Silva, 319 – Centro, próximo ao Estádio Municipal, na residência (apartamento) de propriedade da irmã do candidato a prefeito de Maués, Júnior Leite, Karla Leite, sobrinha do deputado estadual, incluso na ficha suja, Sidney Leite.
A Estação clandestina, receptor/transmissor de radiofonia, foi localizada pela policia federal, que estava afixado a uma antena externa que captava ilegalmente o sinal de rádio transmissão.
Procurado pela imprensa, o Delegado da polícia Federal, Dr. Solano,  informou que qualquer informação a respeito da apreensão, só seria dado pelo Juiz Eleitoral.

As  investigações que vinham sendo feitas pela polícia, dão conta de que o sistema de transmissão foi instalado há mais de 30 dias.

Informações técnicas de telecomunicações, dão conta de que esse transmissor clandestino estava interferindo no sistema de transmissão no sinal do sistema de telefonia celular.

Ainda segundo a polícia, havia informação de que o sistema de telefonia celular, seria interrompida no dia da eleição, prejudicando toda a população de Maués e as outras coligações adversárias, que ficariam sem poder se comunicar com seus militantes e coordenadores.

A investigação policial já havia levantado que alguns militantes de Júnior Leite, estavam se utilizando de rádios transmissores para evitar escuta telefônica e perda de sinal.

A central de transmissão apreendida, foi levada para o Cartório Eleitoral onde deverá ser periciada, cabendo a justiça a aplicação ou não das punições previstas em lei.

OUTRAS APREENSÕES

Informações não oficiais, dão conta de que a Policia também fez busca na casa de Sidney Leite, onde muitas pessoas estavam recebendo benefícios para votarem em favor de Júnior Leite.

Foi descoberto ainda, que cerca de 5 policiais, estavam fazendo a segurança, de forma ilegal, do candidato Júnior Leite. O caso já teria sido repassado para a Corregedoria de Polícia.

Outra apreensão de combustível, cerca de 600 litros, também teria sido efetuada contra o candidato Júnior Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG