quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PRESOS DE BOA VISTA DO RAMOS JÁ ESTÃO EM MAUÉS

Por Aldemir Bentes


 
 
O ex-prefeito de Boa Vista do Ramos Elmir Mota, o vereador Marlon Trindade e o Secretário de Educação, Arnaldo Barros, presos em Boa Vista do Ramos, chegaram a Maués por volta das 2:30 da tarde.
Os presos chegaram escoltados por policiais militares, sem algemas, foram conduzidos para a 48ª DP onde foram apresentados e ouvidos pela autoridade policial.
Uma grande multidão se aglomerou em frente a delegacia para assistirem a chegada dos políticos presos, acusados de falsificação de documentos oficiais.
Notícias extra-oficiais dão conta de que a Polícia Federal já está em Boa Vista do Ramos e procedem revista na residência do vereador Marlon.
ENTENDA O CASO
O Documento que segundo a presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Ramos, Rosineide Aguiar Coelho, que teria a sua assinatura falsificada, foi publicado no Diário oficial  do Estado do Amazonas de sexta-feira, dia 19 de outubro de 2012, com o número Decreto Legislativo nº. 007/2012 de 18 de outubro de 2012.
O presente Decreto em seu Artigo 1º, determina a anulação da sessão extraordinária do dia 25 de fevereiro de 2012, que cassou o mandato do prefeito Elmir Lima Mota e em seu Artigo 2º, determina a secretaria da Câmara de Vereadores de Boa Vista do Ramos a expedição de ofícios aos Bancos do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, oficializando a nulidade do Decreto Legislativo nº. 001/2012 de 25 de fevereiro de 2012, com o retorno imediato de Elmir Mota Ramos ao cargo de prefeito municipal de Boa Vista do Ramos.
O Decreto manda ainda expedir ofício ao desembargador Jorge Manoel Lopes Lins, onde transita o processo nº. 2012.00153-6 (0002142-72.2012.8.04.0000) para as providências cabíveis.
O inquérito que culminou com a prisão temporária dos três acusados, está sendo conduzida pelo Delegado Mário Melo, Delegado titular do 48ª DP de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG