quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na CMM

Hiel Levy é o mesmo jornalista, Ficha Suja, contratado pelo grupo do prefeito de Maués, cujo serviço sujo, foi publicar matéria tentando denegrir a honra e imagem dos outros candidatos adversários de sua candidata que ficou em último lugar no pretérito pleito eleitoral. "Me dizes com quem andas que te direi quem és."

A PF realiza também o cumprimento de mandados de busca e apreensão na Zona Norte de Manaus. Uma entrevista coletiva será realizada para divulgar os motivos e os envolvidos na operação ainda nesta sexta-feira

    Novo diretor de comunicação da Câmara Municipal de Manaus, Hiel Levy
    Diretor de comunicação da Câmara Municipal de Manaus, Hiel Levy (Foto: Ney Mendes)
    Homens da Polícia Federal no Amazonas realizam na manhã desta sexta-feira (19) operação que incluiu diligência ao gabinete do diretor de comunicação da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Hiel Levy.
    De acordo com o delegado da PF Domingos Sávio, mais informações ainda não podem ser repassadas à imprensa, para que o cumprimento de mandados não seja prejudicado.
    Servidores da CMM que preferem não ter seus nomes revelados, afirmam que a ida dos policiais aconteceu por volta das 7h da manhã e que documentos e computadores da sala de Levy foram apreendidos.
    Domingos Sávio afirmou, em conversa com a reportagem, que a Polícia Federal organizará entrevista coletiva para divulgar os motivos e os envolvidos na operação ainda nesta sexta-feira.
    Em breve mais informações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

    SIGA ESTE BLOG