quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DEMITIDOS DA PREFEITURA DE MAUÉS SE MOBILIZAM


 

Os funcionários demitidos da Prefeitura de Maués, estão se reunindo e prometem lutar por seus direitos. Em reunião, eles elegeram uma comissão que irá representá-los junto a justiça e em negociações com o poder público municipal.

Amanhã, 18 de outubro, eles prometem super lotar o plenário da Câmara de Vereadores, onde pretendem convocar todos os edis para entrarem na luta em busca de uma solução para as demissões em massa. Para isso, os representantes dos demitidos, estão convocando todos os funcionários nesta situação, de todas as secretarias, alunos, pais de alunos e a sociedade organizada, para juntos, lutarem pelos direitos dos funcionários demitidos. A sessão da Câmara começará às 09:00 horas e a presença de todos é de fundamental importância, comentaram.

Através de programa de rádio e da imprensa da capital, eles irão tornar público este ato de perseguição cometida pela administração local que teima em não respeitar a lei eleitoral que garante que nenhum funcionário público seja demitido sem justa causa nos 03 primeiros meses antes das eleições até a posse do novo gestor.

Amanhã, quinta-feira, 18 de outubro, compareça na sessão da Câmara de Vereadores e leve seu apoio e sua indignação contra esse ato arbitrário da administração pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG