terça-feira, 9 de outubro de 2012

ATITUDES MESQUINHAS DE UM GOVERNO MESQUINHO


O pior Governo de todos os tempos que Maués já teve, continua a fazer terrorismo e desrespeitar o povo.

A obra da Orla, que reiniciou pela décima vez e agora com a intenção de ludibriar o eleitor, voltou a estaca zero, está mais uma vez paralisada.

Atitudes como essas, são características de governos indecentes, imorais, irresponsáveis, ditadores e que não possuem nenhum respeito pelo povo. Artifícios mentirosos foram usados para tentar “iludir” o povo e conquistar voto em favor da candidata da situação. O Asfalto (tapa buraco, porco e mal acabado) também parou.

As demissões (perseguições) começaram. Temos informações que funcionários de todas as áreas serão demitidos, pelo simples motivo de não compactuarem e nem apoiarem esse governo indecente, imoral que se instalou em nosso município.

Felizmente, são os últimos dias de uma administração de araque, que trata seus funcionários como se fossem eles os patrões, como se a prefeitura fosse propriedade deles.

Repudiamos essas atitudes e reuniremos com as pessoas vítimas dessas perseguições, para juntos, encaminharmos denúncia junto ao ministério público.

Não tenham medo de enfrentar essa administração incompetente, pois a liberdade já começou a tomar os ares de Maués e o cheiro de pau-rosa dominará nossas manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG