terça-feira, 28 de julho de 2015

PREFEITO PADRE CARLOS GÓES (PT) DÁ POSSE AO NOVO SUBSECRETÁRIO DE SAÚDE



Aldemir Bentes
REFORMA
 
Prefeito Padre Carlos discursando

Subsecretário João Romão discursando
Convidados



Maués – Através de cerimonial ocorrido no início da noite, no Centro de Convivência do Idoso – CCI, o prefeito de Maués, padre Carlos Góes, na presença de secretários municipais e de funcionários, com destaque para os da saúde, deu posse ao novo subsecretário de Saúde do Município, o enfermeiro João Romão.
Em sua fala, o prefeito agradeceu ao enfermeiro João por aceitar esse desafio e destacou que a escolha, foi pela competência e lealdade demonstrada para com a administração atual em favor da saúde.
Teceu alguns comentários sobre como está a saúde em Maués, das dificuldades que está enfrentando e piorada com a instalação da crise no país, que prejudica sobremaneira os municípios que sobrevivem de repasses constitucionais, dependo exclusivamente da União e do estado, como é o caso de Maués, destacou.
Já o enfermeiro João Romão, que é cearense de nascimento, mas que mora em Maués já há alguns anos, agradeceu o convite do prefeito e saldou emocionado, a presença de seus parentes que aqui já residem há mais tempo, destacando a família de seu tio, senhor Clodomiro e Dona Iracema e aos demais amigos e amigas de profissão e particulares.
O grande desafio solicitado pelo prefeito, é um relatório sobre a situação real da saúde em Maués, que dentro de 10 dias deverá ser apresentado ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG