sexta-feira, 17 de julho de 2015

VAI COMEÇAR O CAMPEONATO MAUEENSE DE FUTEBOL



Aldemir Bentes
PREFEITO DE MAUÉS, PADRE CARLOS GÓES, ENTREGOU KITS ESPORTIVOS PARA OS CLUBES PARTICIPANTES DO CAMPEONATO DA PRIMEIRA DIVISÃO NO MUSEU DO HOMEM -
 
Prefeito Padre Carlos, vereadores e secretários
 
Parte dos componentes do Kit
Maués – Com a presença de presidentes dos clubes de futebol da primeira divisão de Maués, o prefeito Padre Carlos Góes, fez a entrega de kits esportivos, composto de camisa, calção, meião, luvas, chuteira e bolsas para a guarda de materiais. agora a noite, no Museu do Homem. Foram cerca de 10 clubes que receberam esses kits, destinados a seus atletas.
O material como camisa e calção, confeccionados aqui em Maués, foram comprados com Recursos Próprios do Município, cerca de R$ 200 mil, segundo informou o prefeito.
Ainda se fizeram presentes, além de desportista, imprensa, o presidente da Liga de Futebol, Natanael Lavareda, Rosinei Sato, Secretário de Esporte, vereadores, Alexandre do Lago Grande e Zequinha Gondim.
O início do campeonato acontecerá no domingo, dia 19, no Estádio Manuel Baraúna Filho, a partir das 2 horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG