segunda-feira, 16 de maio de 2011

CADÁVER É RESGATADO PELA POLÍCIA



























O corpo de um homem aparentando entre 25 e 30 anos, pele negra, cabelos encaracolados, trajando bermuda escura e camiseta na cor violeta, foi resgatado pela polícia na tarde de hoje por volta das 14:30. O cadáver em adiantado estado de putrefação, foi encontrado detrás da ilha que fica em frente da cidade de Maués. A polícia rebocou o corpo do homem até o porto do cartório onde foi feito os primeiros procedimentos da perícia técnica e conduzido para o necrotério da cidade. O corpo do homem estava com um profundo golpe no pescoço.

Uma senhora depois de observar o corpo de perto, disse acreditar ser de seu irmão chamado Jander, morador do Bairro do Éden. Segundo esta senhora, ela mora no interior e ao visitar sua mãe, recebeu a notícia de que seu irmão não havia retornado para casa desde o último sábado, dia 14/05. Ainda segundo a senhora, a identificação só foi possível porque o corpo do homem morto tem as características de seu irmão, inclusive, a falta de dois dedos em uma das mãos. Curiosos observaram o resgate tentando reconhecer o corpo.

DESCOBERTA A IDENTIDADE DO MORTO

20:30 - ATUALIZADA: Neste momento, recebemos a confirmação de que o corpo encontrado é do jovem Jander, filho da senhora Maria Veríssima Brito Macedo, moradora da Rua Amana no Bairro do Éden. Informações preliminares, dão conta de que o mesmo estava trabalhando com um senhor conhecido por Codó, na plantação de guaraná em um sítio na Estrada dos Moraes, próximo a propriedade do Ceará, no início da Estrada da AMBEV. Segundo a fonte, ele teria saído no sábado pelo manhã para receber o pagamento de seu trabalho e não mais retornou para sua residência, sendo achado morto hoje a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG