quinta-feira, 26 de maio de 2011

MAIS UMA VERGONHA - AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MAUÉS - Os vereadores do prefeito vão tentar boicotar

A pedido do vereador SIMILDON ROCHA, o Simoca, mais os seus pares, Júnior Leite e Martinéia, apresentaram e conseguiram que a Câmara promovesse uma audiência pública sobre a EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE MAUÉS, a exemplo da audiência sobre os idosos apresentado pela vereadora Cléia Brasil que teve a participação da sociedade.
A solicitação foi aprovada e a data marcada para o dia 27 de maio de 2011 - sexta-feira - amanhã- a partir das 09:00 no plenário da Câmara de Vereadores de Maués.
Todas as autoridades do município foram convidadas a participarem, além das classes envolvidas com a educação.
Depois de tudo acertado, a audiência corre o risco de não acontecer por falta de quorum. Notícias nos chegam que "os mesmos vereadores" que apoiam o prefeito estão de mala e cuia prontos para se ausentarem de Maués, tudo para que a audiência não aconteça. Se isso for confirmado, é mais uma falta de vergonha desses vereadores, pois foram eleitos para resolverem ou buscarem resolver os problemas inerentes ao município. Não foram eleitos para "fazer turismo" e nem estarem a serviço do poder executivo. Foram eleitos para lutarem pelo coletivo, pelo povo.
Vamos amanhã, todos para o plenário da Câmara e marcar de perto os vereadores que não comparecerem. Ou eles trabalham ou então, renunciem o seu mandato ou ainda, recusem o salário que recebem sem trabalhar.
Vamos ficar de olhos abertos a essas manobras vergonhosas que estão ocorrendo em nossa cidade.
Ou mudamos o comportamento de nossas autoridades ou eles acabam com nossas esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG