segunda-feira, 30 de maio de 2011

PROFESSORES PROMOVEM MANISFESTAÇÃO PÚBLICA HOJE NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Os professores municipais de Maués, indignados com a falta de compromisso do Prefeito de Maués, Odivaldo Miguel, o Belexo e seus vereadores aliados, promovem hoje, 30 de maio de 2011, a partir das 17:00h, manifestação pública na praça de alimentação, no centro da cidade de Maués.
Os organizadores estão convocando todos os professores, municipais, estaduais e a sociedade, para juntos, informarem a população da aprovação pela Câmara de vereadores de Maués, da sub-emenda enviada pelo Executivo que estabelece o piso da categoria em R$ 595,00 (quinhentos e noventa e cinco reais), muito abaixo do piso nacional da categoria que é de R$ 1.187 (hum mil, cento e oitenta e sete reais).
Os vereadores que votaram a favor do prefeito e contra os professores são: MIGUEL GONÇALVES, RAIMUNDO RODRIGUES, ALCI SANTOS, CLÉIA BRASIL, HERALDO CB e RODRIGO BENTES.
Os organizadores pedem que os manifestante se vistam de preto como forma de mostrarem sua indignação e protesto contra uma administração descompromissada com a educação em nosso município.
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG