quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MAUÉS PREPARADA PARA O FESTIVAL DE VERÃO

Campanha - Festa Sim, Abuso sexual, Não -
Padre Carlos e Cel. Frota - segurança 
Maués, a cidade que mora na praia vive a expectativa para o Festival de Verão, nos dias 4, 5 de setembro.
O evento faz parte do projeto Temporada de Verão da Prefeitura de Maués, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que visa fortalecer a identidade cultural, potencializar o turismo, e gerar renda ao povo de Maués.

A primeira noite do evento será marcada pelo Concurso da Musa Verão, e o show das bandas locais e regionais. Na Avenida Dr. Pereira Barreto, está sendo montada a estrutura para as bandas locais, regionais e a atração nacional Banda Raça Negra com show para a noite do dia 5(sábado).
Na manhã do dia 5, será realizado o 3º Torneio de Pesca Amadora Esportiva, na Comunidade Menino Deus do Rio Limão. Desde o ano passado que o Torneio ganhou registro no Ministério da Pesca. Nesse ano a premiação será de R$ 3.000 mil distribuído entre os três primeiros lugares.
 O 3º Circuito de Verão movimenta a Avenida Antártica com as competições de wakeboard e slackline. Entre as atrações estão confirmados Nil Nepomuceno, número um do Amazonas na modalidade slackeline e Fabio Vitor (ogro), Top Five do Brasil em Wakeboard.


Logística

Para receber os visitantes a Prefeitura investiu na infraestrutura da cidade, limpeza, iluminação, sinalização no trânsito, podas de árvores, pintura e melhorias na Avenida Antártica. A expectativa do prefeito Pe. Carlos Góes (PT), é o número maior de turistas na cidade por conta do feriadão. “Preparamos a cidade para receber os filhos, amigos e pessoas que virão pela primeira vez à nossa cidade. Nosso investimento é com o objetivo de trazer geração de renda a nossa gente”, afirma. 

A logística de segurança, energia, saúde,água, alimentação estão fechadas com as instituições parceiras e secretarias municipais. Nessa manhã de quarta-feira(02) o prefeito reuniu os secretários fazendo os ajustes para o evento e sai às ruas para a distribuição de panfletos sobre a  Campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Comandante de Policiamento do Interior, Coronel Frota, esteve em Maués garantindo segurança para o Festival. Nesta sexta-feira(04), será instalado o Gabinete Gestão Integrada –GGI, que irá trabalhar as ações e unificar forças para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG