sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CASA É DESTRUÍDA PELO FOGO NO RAMALHO JÚNIOR



Aldemir Bentes
Incêndio
Tudo foi destruído pelo fogo
 
Curiosos observam

 
Somente esta parte da casa ficou de pé


Maués – Uma casa de madeira, localizada na esquina da Estrada do Maués Miri com a Rua dos Cuiabanos, no Ramalho Júnior, ficou totalmente destruída pelo fogo, que por pouco, não atingiu outras residências.


A ação imediata da Brigada Contra Incêndio do DEMUT, chegou minutos depois do fogo começar e foi decisivo para o controle e contenção do fogo, evitando o seu alastramento.

Segundo um parente da dona da casa, de nome Jovita, disse que uma testemunha contou que por volta das 16:30, teria ouvido um barulho estranho e em seguida, chamas que se propagaram rapidamente por toda a residência, ameaçando atingir as casas ao lado.

No momento do incêndio, não havia morador na casa, pois D. Jovita se encontra no interior e somente um de seus filhos está na casa, mas, no momento, se encontrava trabalhando.

A Brigada Contra Incêndio do DEMUT chegou minutos depois do início do incêndio e evitou o alastramento do fogo, no entanto, não foi possível salvar nada dos pertences da família.

Geladeira, fogão, roupas, nada foi salvo. A SEMAS, através de seus funcionários, esteve presente no local ouvindo vizinhos e efetuando os levantamentos necessários para ajudar a família que não pode salvar nenhum bem material.

Se especula que a causa do incêndio teria sido provocado por um curto circuito na instalação elétrica da residência.
O DEMUT coloca o telefone 3542-1039 para que a população possa acionar o órgão em caso de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG