sábado, 26 de setembro de 2015

PREFEITO EMPREENDEDOR É RECEBIDO COM FESTA EM MAUÉS

O Povo foi as ruas receber o prefeito Pe. Carlos
Escolinha de boxe do Donga Michiles
Senadora Vanessa, Pref. Padre Carlos e Dep. Alessandra
Maués - Numa manifestação de carinho e reconhecimento, a população de Maués lotou as ruas da cidade na manhã desta sexta-feira (25) para receber o prefeito Pe. Carlos Góes, que volta de uma viagem à Londres. Na visita, custeada pelo Sebrae e que durou uma semana, Góes trocou experiências de empreendedorismo.

A comitiva teve a participação da deputada estadual Alessandra Campelo (PC do B) e da senadora Vanessa Grazziotin (PC do B), em visita à cidade por conta da I Conferência da Mulher. Muitas famílias acompanharam a passeata de recepção, que seguiu pelas principais ruas da cidade, até o Ifam. No caminho, manifestações de famílias, comerciantes, mototaxistas e a população em geral. 

Houve também homenagens às autoridade feitas pelos alunos das escolas Salum de Almeida, Jandira Mc Comb e Livro Aberto.

A senadora acompanhada do prefeito Pe. Carlos e da Deputada Alessandra esteve no IDAM para repassar uma patrulha mecanizada ao governo municipal. “O meu compromisso é com o prefeito Pe. Carlos, essa é uma emenda que foi direcionada para Maués” assegurou a senadora.

O prefeito levou a senadora e a deputada para conhecer a escola de box “Sonho Brasil”, no Bairro Donga Michiles que integra o projeto “Meu Bairro Legal”, da Secretaria Municipal de Assistência Social. Eles receberam tatame, camisetas e luvas entregues pelo prefeito.  

Em entrevista à imprensa a Deputada Alessandra Campêlo, elogiou a persistência do prefeito na busca de recursos para o município de Maués. “O prefeito de Maués, é o que mais tem conseguido recursos. Ele tem procurado todos, situação e oposição porque entende que a busca é pelo povo de Maués”, disse.

 A senadora Vanessa Graziottin, agradeceu a receptividade da população. “Prefeito Pe. Carlos sou senadora do Amazonas e de Maués, obrigada pela confiança, nosso gabinete está aberto ao povo do seu município”, ressaltou
.
Para o prefeito a visita da senadora e da deputada mostram o resultado das parcerias que o governo municipal vem fazendo.

No final do evento o prefeito lamentou que os moradores do Bairro do Éden tenham sido usados por fanáticos políticos durante a carreta. “O meu compromisso com eles está de pé, infelizmente tem muita gente querendo atrapalhar. Retiramos eles da lama, as casas que nós prometemos estão em licitação, tudo será feito legalmente, porque utilizaremos recursos próprios”, informou. A Prefeitura mantem o aluguel social e cesta básica às famílias em dia confirmou a Secretaria de Assistência Social.

Fotos:Hamilton Duarte

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Maués
(92) 993468822

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG