sábado, 5 de setembro de 2015

FESTIVAL DE VERÃO EM MAUÉS REGISTRA PÚBLICO RECORD

As Candidatas
Jully Barbosa - MUSA Verão 2015
Público na primeira noite (04/09/15)
Pesca ao tucunaré - Menino Deus do Limão

Maués - A temporada de verão 2015 em Maués, que iniciou com o Festival da Ilha de Vera Cruz, já se tornou a melhor edição de todos os tempos. Milhares de pessoas prestigiaram a programação organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, na Avenida Dr. Pereira Barreto.

Diversas atrações agitaram o público na primeira noite que acompanhou o Concurso Musa Verão.Em uma disputa entre belas mulheres, Jully de Souza Barbosa foi  a escolhida. “É um privilégio ser a Musa Verão” ressaltou a nova Musa.

Para o prefeito Pe. Carlos Góes, esse ano é uma edição diferenciada, com a cidade bem preparada para a recepção dos visitantes e para o povo maueense. “A cidade está preparada, essa edição do festival de verão é diferente, um grande investimento está sendo feito aqui, com cidade iluminada, o asfalto começando,cidade limpa, sinalizada, o nosso povo está preparado para esse grande evento” afirmou o chefe do executivo municipal.
 
Para o visitante Frank Santos, que veio de Manaus, e já participou de outras edições do Festival de Verão, a edição 2015 está melhor, ele aprovou o novo local e ressaltou a estrutura e segurança oferecida pela Prefeitura.  

TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA 

Na manhã desse sábado (05), o prefeito participou do 3º Torneio de Pesca Esportiva Amadora na Comunidade Menino Deus do Limão.

Vinte equipes participaram do torneio e a equipe Aruanã foi vencedora. Para o cantor Salomão Rossy, e apresentador de canal de pesca, a participação e o investimento da Prefeitura coloca Maués no roteiro da pesca esportiva amadora no Amazonas. 

O Secretário de Produção e Abastecimento, Bruno Negreiros organizador do evento junto com o IFAM, ressaltou o crescimento da competição. "Tivemos a participação de pescadores de Manaus, São Paulo e de municípios próximos, isso demonstra o potencial de Maués", destacou.

Nesse ano o Torneio teve envolvimento dos moradores da Comunidade que promoveram  um show cultural com escolha da Garota Tucunaré, desfile de roupas de material reciclável e apresentação do boi Corre Campo. 

O prefeito Pe. Carlos Góes, assegurou que o investimento será maior em 2016.

Fotos: Pedro Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG