segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BANCO DO BRASIL DE MAUÉS - Pior atendimento

Foto tirada no dia 31/01/2011 às 17:15 - Apenas um caixa estava com numerário. Somente depois de algum tempo, mais dois entraram em operação.
A agência do Banco do Brasil de Maués é uma importante instituição bancária em nossa cidade. É responsável por inúmeros serviços indispensáveis a sociedade de Maués. Possui uma estrutura física adequada, entretanto, no item atendimento deixa muito a desejar.

Os caixas eletrônicos, apesar de serem 05, nunca estão funcionando satisfatoriamente, principalmente em dias de grandes movimentos, notadamente, os finais e início de mês. Nos grandes eventos como a Festa do Guaraná, Festival de Verão e Carnaval Popular de Maués, a gestão do Banco não se previne para que o cliente, principalmente o turista, seja bem atendido. Durante os dias desses eventos, os caixas eletrônicos estão sempre deficientes, sem dinheiro disponível, o que causa uma visão negativa para quem visita Maués.

No atendimento interno, nos caixas, apesar de existir lei que determine o tempo máximo de atendimento, o banco dispõe um só caixa, raramente reforça, o que causa enormes filas e desconforto aos clientes e usuários que buscam solucionar seus problemas bancários.

É necessário que a direção local do Banco tenha mais respeito pelo povo de Maués e visitantes e procure buscar urgentemente, formas adequadas para minimizar a insatisfação causada aos clientes e usuários de seus serviços. É bom lembrar que todos os serviços prestados pelo banco são cobrados, então, não é justo que a população e clientes recebam um tratamento desumano e precário do Banco do Brasil, agência de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG