sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CARLOS ESTEVES solicita Ações do Governo do Estado

O ex-prefeito de Maués, Carlos Esteves, encaminhou ao Blog, cópia de documentos dirigidas ao Governo do Estado, solicitando o asfaltamento das estradas vicinais: Maués-Moraes, Maués-São Francisco do Pupunhal, Maués-Maués Miri, Ramal Moraes-Maués-Miri, Maués-Bacabal e Maués-Guaranatuba. Solicita ainda, a instalação da unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão - PAC e iluminação e ampliação de 300 metros na pista do aeroporto Bento Ribeiro.

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, a sua cidade está pior que feira livre pra não dizer outra coisa,agora o ex prefeito tá mandando tambem é, isso porque era um cachaçeiro e coisa e tal, será que o povo daí é tão mole assim, só tem fama de fofoqueiro mesmo,cadê a fama de brigadores pela justiça e dos bons costumes,ou será que só tem um aí vc Aldemir,mais em se tratando do asfalto, quando o maquinário que estava aí não fez isso imagine agora,e ainda mais sendo solicitado por uma pessoa que nem autoridade é querem que ele tenha na marra, mais rapaz, vamos criar vergonha, bem que poderia acontecer mesmo pois aquele imbecíl do radialista não andava dizendo que Maués seria uma sede da copa, quanta pretenção,mais sim o homem cai ou não cai.
    *O de Pres. Figueiredo já foi.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG