quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Maluvido - Resumo semanal

Maluvido é um arcaismo. Significa teimoso, que não aceita opinião, que não obedece. Esse vocábulo em desuso, era usado por nossos antepassados.
CÂMARA DE VEREADORES DE MAUÉS - A herança maldita
Com a posse da nova mesa diretora da Câmara de Maués, o novo presidente, vereador Raimundo Rodrigues, herdou um abacaxi difícil de ser descascado. Há evidências de inúmeras irregularidades praticadas pela administração passada. São atraso de pagamento de telefone, internet, etc. Atraso no pagamento a fornecedores e por aí vão as denúncias. Os vereadores Simildo Rocha e Júnior Leite, chegaram a fazer sérias denúncias de superfaturamento na aquisição de material elétrico usados na reforma do prédio da Câmara, cujo valor ultrapassou o montante de R$ 56.000,00.
Seria preventivo que o novo presidente solicitasse uma auditoria para saber de fato a realidade da Câmara de Maués, sob pena de herdar esse imenso abacaxi tamanho família. Depois, não digam que não alertamos.
SIMOCA, JÚNIOR LEITE e MARTINÉIA - Vereadores destaques
Doa a quem doer, e, principalmente, ao radialista invejoso, mas esses três jovens vereadores mostraram para que vieram a Câmara de Maués. Se tornaram independentes em suas ações e deixaram a ideologia do rádio em maus lençóis. Abraçaram a causa dos professores e derrubaram o veto do prefeito pávulo, arrogante. Esperamos que em 2011 eles evoluam muito mais em suas ações. O povo sabe reconhecer o bom vereador e também, sabe condenar os péssimos, os marionetes, os imbecis, os mentirosos, os falsos, os caras de pau.
ESGOTAMENTO SANITÁRIO - Continua inoperante
Visita do dia 02 de janeiro de 2011 a estação do esgotamento sanitário de Maués, verificamos que o mesmo continua inoperante e virou criadouro de mosquito da dengue. Além do projeto ser mal acabado, os dejetos ficam represados no primeiro tanque, assim, o segundo tanque permanece vazio, ressecado e sem impermeabilização. No primeiro tanque, os dejetos permanecem, uma parte evapora naturalmente, outra, com certeza, está infiltrando no solo e atingindo o lençol freático. Com a palavra a secretaria do meio ambiente e saúde.
FIM DO PRAZO DA SENTENÇA DE CASSAÇÃO
Se for obedecido o prazo determinado pela justiça eleitoral de Maués, que foi de 45 dias para a definição da data de nova eleição em Maués, esse prazo termina dia 17 de janeiro de 2011. Como o prefeito está administrando através de liminar, essa poderá ser revogada ou até concedido prazo maior. Esperamos que o Ministério Público Eleitoral entre com recursos e possa reverter este quadro de vergonha que significou a volta do prefeito.
NOSSOS OUVIDOS ESTÃO EM FÉRIAS
Graças a Deus, aquela voz aguda e puxasaquista ao prefeito de Maués, está viajando. Desta forma, para o bem das pessoas decentes, ficaremos sem o tal jornal do Belexo. Esperamos que essas férias possam se estender até a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG