quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CARGOS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES MUNICIPAIS - Prefeito assina a Lei

O prefeito em exercício Deny Dorzane, assinou nesta quinta-feira, 06/11/2010, a Lei Municipal nº. 189/2010 de 31/12/2010 que acrescenta dispositivos a Lei 018/2002 de 13/02/2002. Com a nova Lei o Piso Salarial de um professor passa a ser de R$800,00 (oitocentos reais), mais 40% de regência, mais quiquênio e outras vantagens e benefícios. Mesmo assinada hoje, a data é retroativa a 31/12/2010 em cumprimento ao prazo para sua aprovação, depois de ser derrubado o veto do prefeito arrogante Belexo na Câmara de Vereadores.
A assinatura da Lei é resultado de uma grande mobilização dos profissionais da educação que contou com a efetiva participação dos vereadores Simoca, Martinéia e Júnior Leite.

Um comentário:

  1. Aldemir, que bom o final feliz para os Professores, mesmo abaixo do valor real que a Municipalidade pode remunerar esses profissionais, mas não deixa de ser uma grande vitória.
    É bom que o Povo entenda que ao eleger um Prefeito, não está elegendo um algoz e tornando-se um refém dêle. É imperativo que o Povo compreenda a lição que esses políticos aplicam em suas vidas, pois são discípulos do raciocínio do filósofo e escritor MAQUIAVEL em "O principe"
    (...)"As pessoas te respeitam não pelo bem que TU podes fazer, mas pelo mal que tu podes causar..."(...)

    Que seja apenas o início de um novo tempo em Maués...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG