segunda-feira, 30 de maio de 2011

NA ESCOLA MUNICIPAL JANDIRA MC COMB - Lâmpada cai e atinge aluno

11:45 ATUALIZADA:
Informações nos chegam de que as aulas na Escola Municipal Jandira Mc Comb, que está em reforma, teve as aulas suspensas depois que uma lâmpada fluorescente caiu do teto e atingiu a cabeça de um aluno. A tarde não haverá aula, pois segundo informações, apesar da reforma, o teto não foi reformado, apenas "LAVARAM".
Outra denúncia é que estão "OBRIGANDO" a comissão de professores daquela escola a dar a quitação da reforma da escola como se todo o dinheiro disponibilizada, mais de 500 mil, foram aplicados na citada reforma.
Atenção vereadores Simoca, Júnior Leite e Martinéia, por favor, verifiquem a veracidade da denúncia, vocês são os ÚNICOS que defendem a população.

Um comentário:

  1. Aldemir, parabenizo-o pela coragem, dedicação, empenho e zelo pelo dinheiro público, afinal somos nós trabalhadores e aposentados que pagamos esses desmandos administrativos, inúmeras obras que só existem no papel. Abraços.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG