quinta-feira, 5 de abril de 2012

DEMAGOGIA NO AR

Até a SEMANA SANTA depende do PODER?

Será que no próximo ano haverá a tradição da semana santa? Pois o mantenedor (segundo a faixa) não mais será o gestor atual. Quanta demagogia! Os recursos usados para a compra de peixes distribuídos à população são do município, não do gestor, mas parece que foi o "ome" que tirou do seu bolso.
Veja a faixa que foi colocada na Rua Getúlio Vargas canto com a Rua Quintino Bocaiúva, ao lado do prédio da Prefeitura de Maués. A confecção dessa faixa não partiu do POVO, sabemos disso, mas, os demagogos querem fazer crer que foi o povo quem a colocou ali. O povo não tem nem emprego, imaginem dinheiro para pagar o custo de uma faixa. Enquanto isso, falta gase para curativo no hospital da cidade.

2 comentários:

  1. Segundo o que eles falaram por dois anos, Maués será Centro de Treinamento para a Copa de 2014. O estádio e o calçadão da Av Antarctica já foram reformados?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente uma porcentagem da população é iludida e acima de tudo tem a memória fraca, pois o povo sofre 3 anos consecutivos, e no ano eleitoral ainda vem com esse papo pra boi dormir!
    Acorda POVO MAUESENSE! Senão daqui alguns dias estarão vendendo suas motos pra comprar canoa,pois,as ruas estão cheio de buracos!
    IDEIA! Que tal se marcasse todos os buracos das ruas com tinta branca! Mas que ideia boba! Se tentarmos marca todos os buracos das ruas de Maués,é lógico que vai faltar tinta em MAUÉS! KKKKKKKKKK!!! Fui...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG