quinta-feira, 19 de abril de 2012

FINALMENTE, SURGE UM NOVO PRÉ CANDIDATO A PREFEITURA DE MAUÉS

O grupo formado pelos partidos PPS, PT, PC do B, PSB, PR e outros, deverão anunciar nos próximos dias, o nome de seu pré-candidato a prefeitura de Maués. Trata-se de um jovem de família tradicional de Maués, já militou na politica, exercendo o mandato de vereador. Bem relacionado, nada consta que possa desabonar sua conduta ou desqualificá-lo em sua vida pública. O grupo deverá fechar em torno desse nome, visando em primeiro lugar, o progresso de Maués. O povo não aguenta mais a forma arcaica e interesseira de se fazer política em Maués, dessa forma, o que se busca , é o resgate de Maués para seus habitantes, de forma a garantir a transparência na administração e a prestação de contas a sociedade. O nome foi muito bem aceito junto ao grupo e deverá ser bem aceito junto a sociedade de Maués. Maués é dos maueenses e jamais iremos permitir que a administração de Maués volte a cair nas mãos de péssimos administradores que não respeitam o povo e que levou Maués ao retrocesso em todos os sentidos. Hoje Maués é uma cidade abandonada, sem comando, aliás, com vários comandos que nada fazem em favor da maioria e dos mais necessitados. A cidade virou um cemitério de obras inacabadas/paralisadas, não existe emprego, e o que assistimos, são pessoas com vínculo no poder, enriquecerem da noite para o dia. Isso tem que acabar e a população de Maués saberá escolher quem de fato tem boas propostas para a nossa cidade e seu povo. 

Um comentário:

  1. Meu amigo se dependesse de proposta Maués era a mais bela e melhor cidade do planeta, então queremos atitudes e não conversa fiada...de proposta já basta esse grupinho que estão de cheio da grana!Por causa de "PROPOSTA".FUI...

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG