segunda-feira, 23 de abril de 2012

RADIALISTA EDSON SIMÕES SOFRE CIRURGIA E AVISA AOS AMIGOS


Recebemos, via e-mail, este comunicado do nosso querido radialista Edson Simões, o qual publicamos para conhecimento de seus amigos de Maués.
Meus amigos.

Dia 19 de abril por volta das 9:00 da manhã fui submetido a uma cirurgia para retirada de um câncer, não se sabe ainda se maligno ou benigno, só sei que a cirurgia foi um sucesso já estou em casa no parque das Nações aqui em Manaus, e só devo retornar a minha terra querida no inicio de maio.
Quero agradecer a todos os maueenses que rezaram para o sucesso dessa nova batalha que travei contra esta maldita doença, e com a graça de Deus em breve estarei em Maués, para junto dos meus amigos dar continuidade a vida em nossa querida Maués, e a você meu amigo muito obrigado por tudo.
Um abraço a todos, e muito obrigado por tudo.
Do seu amigo  velho guerreiro, Edson Simões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG