quarta-feira, 11 de abril de 2012

RÔMULO MEDEIROS AGRADECE


MATÉRIA DE DIVULGAÇÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE SEU AUTOR, SENHOR RÔMULO MEDEIROS

 
Ao longo desses 04 (quatro) anos a frente do Detran/AM - PAD Maués, como representante e agente de trânsito, procuramos desenvolver, apesar das dificuldades impostas pelo reduzido número de funcionários, um trabalho diferenciado de nossos antecessores. Priorizamos a gestão da educação no trânsito, realizando palestras educativas, blitz educativas, trazendo de Manaus equipes especializadas na área educativa, sem esquecer as ações que realizamos no sentido de coibir as irregularidades que estavam acontecendo no município. Entre muitas das ações executadas na área de segurança tivemos a implantação do Programa de Incentivo a Primeira Habilitação, programa do Governo do Estado do Amazonas, ainda em andamento, onde foram cadastrados aproximadamente 2.000 pessoas no ano de 2009, sendo selecionados 398 munícipes para a realização das etapas.
Gostaria de agradecer a todos os parceiros que, direta ou indiretamente, colaboraram conosco nesse processo, parcerias de extrema importância para alcançarmos as metas estabelecidas, tendo como a de maior importância, tornar o trânsito do município de Maués mais seguro. Destaco a colaboração da Prefeitura Municipal de Maués, na pessoa do prefeito Odivaldo Miguel de Oliveira Paiva, Belexo, do Departamento Municipal de Trânsito – DEMUT, Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar, as rádios Guaranópolis, Independência e À Crítica, A Rede Amazônica de Comunicação, Rede Vida, Rede Record, Fundação Gualter de Almeida – FGA, Instituto Federal do Amazonas – IFAM e a Escola Estadual Santina Filizola.
Particularmente, agradeço a Diretora do Detran/Am, Drª. Mônica Melo e a Coordenadora dos PAD’s no interior, Drª. Eliane Freitas, pela confiança, respeito e atenção dispensada. Agradeço também ao Sr. Alfredo Moreira de Almeida, pela indicação e a oportunidade de servir ao povo da minha terra. Por fim, mas, não menos importante, agradeço a Deus, a minha família e aos colegas de trabalho, que sempre estiveram ao meu lado nos melhores e piores momentos, e ao povo de Maués que foi e será a razão maior do meu empenho para ver uma Maués mais segura e próspera.
Rômulo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG