sexta-feira, 17 de maio de 2013

LORINHO, É PRESO E ENCAMINHADO AO PRESÍDIO


A Polícia Civil do município de Maués efetua a prisão em flagrante do nacional CARLOS DIEGO MARTINS DE NEGREIROS, vulgo “LORINHO” 21 anos, residente na Travessa Santos, 45, Santa Luzia, Maués, Amazonas, por ROUBO DE APARELHO CELULAR.

Segundo o Delegado Dr. MARIO MELO, o flagranteado foi preso por volta das 17:00 do dia 14/05/2013, após ser denunciado por uma menor de 13 anos (C. L. R.F) que teve seu aparelho celular subtraído com emprego de violência. Com a “denúncia da menor, determinei que uma equipe de policiais civis realizasse diligências com o fim de efetuar a prisão do criminoso. Os policiais obtiveram êxito efetuando a prisão do suspeito que após ser submetido a reconhecimento resultou positivo, confirmando que o “lorinho” é o autor do delito”, informou o delegado.

Em depoimento, “lorinho” confessou o crime e afirmou que comete roubos diariamente, trocando os produtos por pasta base de cocaína, já que é viciado em drogas e não trabalha para comprar o entorpecente.

O detido será flagranteado pelo crime de ROUBO previsto no art. 157, do Código Penal, que prevê uma pena de 4 a 12 anos e após a lavratura do flagrante será encaminhado a unidade prisional do município e ficara a disposição do poder judiciário local.

Com a prisão do “LORINHO” o Delegado Mario Melo, solicita que outras vítimas de FURTO/ROUBO de aparelho celular compareçamo a delegacia a fim de registrar ocorrência e reconhecer o detido com sendo o autor de outros delitos desta natureza.

Marcadores:Polícia-lorinho-ladrão-de-celular-é-preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG