quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ministérios das Cidades libera a construção no Amazonas de 827 casas do “Minha Casa, Minha Vida”

Baixe Secretária Rebecca Garcia.JPG (1361,6 KB)
 
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Governo (Segov), recebeu essa semana a Ordem de Serviço do Ministério das Cidades para o início da construção de 827 casas em 20 municípios contemplados pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.
A informação foi repassada à secretária de Governo, Rebecca Garcia, que já está enviando uma equipe da Segov a todos esses municípios para realizar a identificação dos terrenos e a capacitação dos agentes municipais.
Serão beneficiados os municípios de Urucurituba, Itapiranga, Silves, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Boa Vista do Ramos, Barreirinha, Nhamundá, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Amaturá, São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Iça, Tonantins, Jutaí, Alvarães, Uarini, Japurá, Maraã e Fonte Boa.
“Ficamos muito felizes com a autorização do Ministério das Cidades para iniciar as obras. Estamos articulando essa proposta de construção das casas desde o ano passado. Agora os prefeitos deverão seguir um cronograma para finalizar a construção das casas em um ano. Continuaremos a articulação no ministério para em breve comunicar o início das obras em outros municípios com população abaixo de 50 mil habitantes”, comentou Rebecca Garcia.
A secretária informou ainda que terá uma reunião com o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, em Brasília, na próxima quarta-feira (15) para agilizar os trâmites para liberação de mais recursos do programa “Minha Casa, Minha Vida”. De acordo com ela, esse programa tem grande importância dentro das políticas públicas do governador Omar Aziz, principalmente porque é uma forma de geração de milhares de empregos diretos e indiretos no interior do Estado.
Assessoria de Comunicação da Segov
Jornalista Emanuelle Araújo – DRT: 5243/DF
(92) 3303-8398 / 9460-7443 / 8108-3053

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG