segunda-feira, 27 de maio de 2013

PREFEITO DE MAUÉS PRESTIGIA FINAL DOS JEA’S EM NHAMUNDÁ

Josene Araújo
 

O prefeito de Maués Pe. Carlos Góes (PT) e o presidente da Câmara do município de Nhamundá Neto Carvalho entregaram o troféu de pentacampeão dos Jogos Escolares 2013, a equipe de Parintins. O evento aconteceu na tarde de domingo (27) no Ginásio Ediney Rocha onde foram revelados os vencedores e entregue medalhas e troféus.
No final a classificação dos Jogos ficou a seguinte: Parintins (1), Barreirinha (2), Maués( 3), Nhamundá(4) e Boa Vista do Ramos(5).
Pe. Carlos Góes expressou a felicidade de estar em Nhamundá apoiando os atletas de Maués. “Tenho um compromisso com a juventude da minha cidade por isso vim aqui para prestigiá-los e dizer que a nossa administração vai continuar incentivando as práticas esportivas porque temos grandes nomes revelados em Maués. Aqui deixou também meu apoio a todos os jovens que estão nesta festa esportiva”,disse. Acompanharam o prefeito a Secretária de Esportes Eney Brasil, o Secretário de Cultura e Turismo Benedito Teixeira, o vereador Zequinha Gondin, o engenheiro Albecio Leite e assessores.
O presidente da Câmara de Nhamundá Neto Carvalho agradeceu os visitantes e ressaltou que a cidade estará sempre pronta a receber quem tem a iniciativa de apoiar o esporte. “Parabéns, todos são vencedores porque chegaram até aqui. Fica o nosso apoio a todos os municípios que estiveram conosco”, ressaltou.
O coordenador de esportes de Parintins, professor Carlos Meireles não escondeu a emoção da conquista de mais um título para o municipio. “Esse troféu é de cada um que se empenhou, lutou junto conosco, parabéns professores, alunos, pais e todos que nos incentivaram”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG