quarta-feira, 22 de maio de 2013

PREFEITO PADRE CARLOS GÓES É RECEBIDO NA AMAZONAS ENERGIA


quarta-feira, 22 de maio de 2013
Aldemir Bentes

DIVULGAÇÃO

Manaus – O prefeito de Maués, padre Carlos Góes, acompanhado do representante do município, José Milton, do Advogado Adriano Maia e do funcionário Frank, esteve na tarde de hoje, na sede da Eletrobrás Amazonas Energia, onde foi recebido pelo representante da empresa no Amazonas, Coronel Boucinhas e pelo Diretor Radyr.
Diretor Radyr, Pref. padre Carlos e Cel. Boucinhas
 
Prefeito Padre Carlos Góes e Robson Bastos (MME) PLPT
 
 

Dentre os assuntos tratados, o prefeito conseguiu que a empresa efetue a interligação da subestação da obra de Resíduos Sólidos, conhecido como Aterro sanitário, para que a mesma seja abastecida de energia elétrica.

Outra situação, foi sobre o aumento de potência do transformador que abastece o complexo da Secretaria de Produção, que terá um transformador de 175 Kv. Com essa nova potência, será possível o funcionamento de todas as máquinas instaladas no local e dos prédios que abrigam outras secretarias, informou José Milton.

Sobre a expansão do Programa Luz Para Todos, o prefeito conversou com o  representante do Ministério das Minas e Energia, Robson Bastos que informou que as solicitações enviadas pela prefeitura, estão sendo processadas para que sejam executadas na medida das possibilidades, haja vista que o processo de licitação ainda estão em processo de conclusão.

Tanto o Coronel Boucinhas quanto o Diretor Radyr, se mostraram dispostos a contribuir com a administração do município no que for possível.

Sobre a obrigatoriedade de aprovação, via Manaus de construção de subestações, o Diretor Radyr adiantou que em breve, subestações de até 75 KV, deverão ficar isentas de apresentar Projeto, essa regra valeria para todo o interior do Amazonas, como forma de incentivo.

O prefeito padre Carlos Góes saiu bastante satisfeito da reunião e seguiu para outra junto a Direção da Caixa Econômica Federal.

Marcadores:divulgação-prefeito-padre-carlos-góes-visita-direção-da-amazonas-energia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG