quarta-feira, 5 de junho de 2013

CASAI REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA DEPUTADO SIDNEY LEITE

 
Josene Araújo
 
O funcionário público federal e administrador da Casa de Saúde do Índio –CASAI – Maués, Paulo Darque Viana Dinelli, registrou boletim de ocorrência no último sábado contra o Deputado Estadual Sidney Leite (DEM). Na descrição da ocorrência o comunicante informa que, Sidney Ricardo de Oliveira Leite, Rodrigo Bentes, Alesson Perrone, Vanderval Moreira, Peterson Aguiar Dinelli, Vanildo Gato, Francisco Alencar, adentraram sem autorização dos responsáveis nas dependências da Casa de Saúde do Índio (CASAI) onde passaram a fotografar o local.
CASAI de Maués
O fato está registrado em boletim de ocorrência na 48ª Delegacia Interativa de Polícia – DIP. Paulo Dinelli foi orientado pela coordenadora do Distrito Especial Indígena DESEI\Parintins Paula Cristina Rodrigues a registrar o boletim. Por telefone Paula informou que está entrando em contato com o gabinete do deputado solicitando explicações sobre a visita e porque não houve contato antecipado.
“Lamento que tenha sido de forma arbitrária. Estou chegando a Parintins e vou adotar as medidas cabíveis, ninguém pode fazer nada sem a nossa permissão. Eu não entro em uma casa sem avisar ou sem ser convidado e muito menos no gabinete do deputado, vou notificá-lo”, argumentou.
Ela disse que não vai permitir que a instituição seja usada para outros fins. “Não temos nada a esconder, mas queremos ser comunicados da visita de qualquer autoridade”, esclareceu.
O delegado do 48º DIP, Mário Melo informou que nesta terça-feira (04) vai ouvir o administrador e o vigilante que estavam no dia do fato.
A reportagem tentou contato com o gabinete do deputado pelo (92) 3183-4541 na manhã desta segunda-feira e recebeu de resposta que a secretária não poderia atender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG