sexta-feira, 21 de junho de 2013

Uma nova Maués - 180 anos

 
Texto: Josene Araújo 
Fotos:Aldemir Bentes
 
Assim a população começa a ver a cidade que há seis meses está sendo administrada pelo prefeito Pe. Carlos Góes(PT) e o vice Dr. Gute (DEM).

Tudo pronto para a festa
 



Praça da Matriz, palco da Festa
 
Limpeza total da Av. Antarctica
 
A balsa em posição para apoio ao campeonato de Wakeboard
 
Nos últimos dias a cidade ganhou um novo visual com os serviços da Secretaria Municipal de Obras - SEMOSP. Nas ruas é visível à limpeza, pintura nas calçadas e meio fio, árvores podadas, varrição, recuperação de ruas em áreas estratégicas e plantio de mudas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente-SEDEMA.
A preparação é voltada para o Aniversário da cidade de Maués, que inicia nesta sexta-feira (21\06) com o campeonato de Wakeboard. A Avenida Antárctica um dos cartões postais recebeu limpeza total com lavagem no calçadão com água captada do Rio Maués Açu e pintura em toda a extensão da orla.
Outro cartão postal, a Praça da Igreja da Matriz de Nossa Senhora da Conceição também ganhou embelezamento. As praças também estão sendo revitalizadas. O mutirão de limpeza também está chegando aos bairros do município. As equipes da Secretaria de Obras e Conservadora Maués já chegaram com os serviços nos Bairros Ramalho Jr, e Bairro do Éden.
A área externa do prédio da Prefeitura também começou a receber pintura na manhã desta sexta-feira. No porto da cidade, no local denominado Língua da Princesa os trabalhadores recuperam uma área para facilitar o acesso dos passageiros e desembarque de mercadorias e de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG