domingo, 2 de junho de 2013

DEPUTADO SIDNEY LEITE (DEM) É ACUSADO DE INVADIR CASAI EM MAUÉS



domingo, 02 de junho de 2013

Aldemir Bentes

CASAI teria sido invadida pelo Deputado Sidney Leite
MAUÉS – O deputado Estadual, Sidney Ricardo de Oliveira Leite (DEM), foi denunciado na 48º Delegacia Interativa de Polícia de Maués, por invasão nas dependências do CASAI Maués, sem autorização do responsável, onde foi aberto B.O para apurar a denúncia. Segundo a denúncia, o fato teria ocorrido no dia 01 de junho de 2013 às 14:55 h

CASAI de Maués
Segundo consta no B.O 825, o deputado estava acompanhado dos  vereadores Rodrigo Bentes e Alesson Perrone, além de Vanderval Moreira, Petersson Aguiar Dinelli, Vanderlei, Vanildo Gastão e Francisco Alencar, ocasião na qual teriam adentrado nas dependências da CASA DE SAÚDE DO ÍNDIO – CASAI – sem a devida autorização dos responsáveis, onde registraram diversas fotografias do local.

O CASAI fica localizado na Estrada dos Moraes, 2191, Santa Luzia.

O caso será apurado pela delegacia de Maués, pois trata-se de um órgão federal e o responsável pela unidade de saúde, senhor Paulo Darque Viana Dinelli, não foi consultado.

Marcadores: polícia-deputado-sidney-leite-acusado-de-invadir-casai-em-maués

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG