sábado, 29 de junho de 2013

HOMEM MORRE APÓS SER FOTOGRAFADO


sábado, 29 de junho de 2013
Aldemir Bentes
Polícia

MAUÉSO jovem de nome Janisson de Almeida Pena, 24 anos, filho de Maria Raimunda de Almeida Pena, morador da Rua Carlito Negreiros – Bairro Donga Michiles, foi morto na noite de ontem, 28/06, depois de ser fotografado juntamente com seu assassino.

O crime aconteceu por volta das 11:30 da noite, nas proximidades do arraial de São Pedro, Bairro Ramalho Júnior. Segundo familiares e amigos da vítima, o indivíduo de nome Romário teria sido o autor do crime, desferindo uma estocada de faca na altura do pescoço de Janisson resultando em sua morte.

FOTO

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, antes de matar, o assassino de Janísson, teria pedido para que uma jovem tirasse a foto dele e sua vítima. A jovem teria tirado uma foto, depois mais outra, e em seguida, Romário puxou uma faca da cintura e desferiu um golpe certeiro na altura do pescoço da vítima sem chance de defesa.

MORTE SERIA A MANDO DE SEU TIO

Segundo familiares do morto, o motivo do crime seria a jovem de nome Rutinha ou Ritinha. Essa mulher, conta seu irmão, era mulher de um tio de Romário, conhecido como Geberson “Neném”, fugitivo da cadeia pública. Esse Neném a pouco tempo, já teria tentado matar Janisson, chegando a fazer disparo de arma de fogo contra a residência da vítima.

Janisson e a mulher viajaram para Manaus onde ficaram por um bom tempo, depois, voltaram para Maués, despertando a fúria de Neném que teria mandado seu sobrinho Romário, matar seu rival, acreditam os familiares de Janisson.

O corpo de Janisson está sendo velado na casa da família na Rua Carlito Negreiros, Bairro Donga Michiles e deverá ser sepultado amanhã, pois aguardam a chegada de parentes que moram em Manaus e no interior do município.

O clima no velório era de revolta e indignação e até o momento, às 11:30, o assassino Romário ainda se encontrava foragido.

Marcadores:polícia-janisson-morto-por-romário-depois-de-ser-fotografado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG