sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DILMA DESTACA A LONGEVIDADE DO POVO DE MAUÉS.

Assessoria da Prefeitura de Maués

Fotos: Paulo Cavalcante
Presidenta Dilma e Prefeito de Maués Padre Carlos Góes

A longevidade do povo de Maués foi enfatizada pela Presidente Dilma Rouseff, na manhã desta sexta-feira em Manaus (14). Durante os minutos de conversa que teve com o prefeito Pe. Carlos Góes (PT) a presidente demonstrou seu carinho pelo povo do Amazonas e ressaltou a qualidade de vida do povo da Terra do Guaraná.

O prefeito que acompanha a visita da Presidente aproveitou para agradecer a sensibilidade do Governo Federal com o município através dos programas Luz Para Todos, Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida. “Maués, é o município com o maior número de médicos cubanos do programa “Mais Médicos”, no interior do Amazonas. Temos 1.030 ligações do programa Luz para Todos acontecendo no interior do nosso município e em breve vamos entregar também as 250 casas populares das 500 que estão em fase de conclusão, desse programa que realiza o sonho das pessoas de ter a casa própria”, ressaltou o prefeito. Ele acompanhou pela manhã a inauguração da segunda etapa do Residencial Viver Melhor, considerado o maior conjunto habitacional do Brasil na faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida destinada a famílias com renda de até R$ 1.600. São 5.384 moradias, entre casas e apartamentos, que somados a outras 3.511 da primeira etapa, entregues em dezembro de 2012, completam 8.895 unidades habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG