segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Avanços no governo petista e candidatura própria foram os temas centrais na homenagem aos 34 anos do PT



Assessoria do deputado José Ricardo

Manaus, 17 de fevereiro de 2014.
 
         Na sessão de especial em homenagem aos 34 anos do PT, realizada na tarde de hoje (17), o líder do PT na Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam), deputado José Ricardo afirmou que o partido tem inúmeras razões para comemorar essa data, visto que, na gestão petista o Brasil conquistou avanços inegáveis, como o menor índice de desemprego na história do país, o aumento do poder aquisitivo, o crescimento da massa salarial, o acesso ao ensino superior e qualidade de vida que uma parte dos brasileiros não tinha antes.

        Para o deputado, agora, o sonho do partido no Amazonas é que os avanços alcançados no âmbito nacional sejam repetidos no Estado, o desafio para ele é apresentar a proposta de governo do PT aos amazonenses.

         “Qual é sonho que a gente tem aqui no Amazonas? Quantos anos vamos comemorar o aniversário do partido, sem apresentar a proposta que nós temos para educação, a mobilidade, a saúde? O desafio é termos nossa candidatura, temos que dar este passo. A luta continua!”, expôs o parlamentar, lembrando que o Estado é governado há 32 anos por um grupo que não teve a competência de criar nem ao menos uma alternativa econômica ao modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) durante todo esse período.

      Participaram da sessão especial os secretários estaduais de Articulação de Políticas Públicas aos Movimentos Sociais e Populares (Searp) e de Mineração, Geodiversidade e Recursos Hídricos, José Raimundo Farias e Daniel Nava, respectivamente, presidente do Sindisaúde no Amazonas, Cleidinir Francisca do Socorro, delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Amazonas, Erivan Reis, secretário da Juventude do PT, Thiago Medeiros, entre outros.


Conheça mais os avanços do governo PT: http://www.enfpt.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG