terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dilma e Pe. Carlos Góes conversam sobre investimentos para Maués

|

Presidenta Dilma Rousseff / Padre Carlos
Presidenta Dilma Rousseff / Padre Carlos Góes

Da Redação – Durante a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Manaus, o prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes, aproveitou a oportunidade para firmar alguns compromissos com o governo federal. Um deles é o projeto Minha Casa Minha Vida que deve entregar 250 casas até junho. Outras iniciativas são os programas Luz para Todos, o qual beneficiará cerca de mil famílias até o fim deste ano e o Mais Médicos que deve levar mais profissionais à zona rural do município.
Quanto ao Mais Médico, segundo o chefe do executivo, Dilma ficou feliz em saber que seis médicos vão ser encaminhados à Zona rural da cidade, onde encontrarão um posto equipado tanto com profissionais como medicamentos. “Nós conversamos e os seis médicos concordaram em ir para a Zona Rural da cidade, para atender as comunidades. Lá já estamos com um posto equipado tanto com medicamentos e material como com profissionais”, disse.
Segundo Carlos Góes, o que também chamou a atenção da presidente é a longevidade da população de Maués e que por isso, Dilma confirmou os investimentos para tornar o Centro do Idoso em Maués um dos melhores do Brasil.
“A presidente demonstrou um carinho enorme por Maués, por mim e pela população. Ela mostrou empolgação com a longevidade da população local e por isso, garantiu mais investimentos para o Centro do Idoso, o qual hoje atende mais de 100 idosos”, destacou.
Para o prefeito, o encontro além de muita agradável foi produtivo, pois os convênios com o governo federal foram reafirmados. “Temos investimentos do governo federal para creches, Unidades Básicas de Saúde (UBS), quadras cobertas e escolas, entre outros”, informou.
Dilma aproveitou o momento de descontração e fez uma declaração ao companheiro de partido. “Eu sei que você é um dos melhores prefeitos do norte”, o que deixou o prefeito animado e com uma responsabilidade a mais: fazer de Maués um município melhor. “Temos feito de tudo para deixar Maués uma cidade melhor. Há dez anos não se pode fazer convênios por causa das dívidas do município. Hoje temos todas as certidões para fazermos qualquer convênio”, finalizou. // (Moara Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG