sábado, 8 de fevereiro de 2014

SECRETÁRIA DA SEJEL, ALESSANDRA CAMPÊLO, VISITA MAUÉS




Aldemir Bentes
Secretária Alessandra, Padre Carlos em visita ao Estádio de Maués

A secretária da SEJEL, Alessandra Campêlo, esteve hoje, 08-02, em visita a nossa cidade. Dentre outras atividades, a secretária participou de entrevista na Rádio Guaranópolis, onde anunciou as diversas atividades que irá trazer para Maués, visitas ao Estádio Municipal Manoel Baraúna Filho, ao Centro desportivo Tunicão, a Comunidade Rural do Canarana e a Ponta da Maresia onde aconteceu o evento de “Despedida da Praia”, promovida pelo SEJEL de Maués.
A secretária Alessandra, na companhia do prefeito Padre Carlos Góes, de secretários municipais, dos vereadores, Raimundo Rodrigues, Carlos Dinelli, Adauto e Edilson Negreiros, estiveram na Comunidade do Canarana, onde a secretária fez o anúncio da implantação de diversos programas, visando a preparação de atletas que se destacarem nas modalidades esportivas e anunciou também, o patrocínio para o fornecimento de materiais para a realização de um torneio que acontecerá na comunidade.
Além desse anúncio, a SEJEL celebrará vários convênios com a Prefeitura de Maués visando a revitalização e patrocínio do esporte, em várias modalidades, com a valorização de atletas de Maués, inclusive, com treinamento na Vila Olímpica em Manaus.
A secretária e sua comitiva ficaram maravilhados com a estrutura do estádio municipal, no Tunicão, assistiu a roda de capoeira.
Depois do almoço, já pela parte da tarde, a secretária voltou para Manaus, mas, prometeu voltar a Maués em outra oportunidade.
Marcadores:divulgação-secretária-da-sejel-alessandra-campelo-visita-maués

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG