quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cetam oferta 3.584 novas vagas em cursos Técnicos

Matéria do Blog da Floresta
Por -
cetam

O Governo do Estado, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), lança nesta sexta-feira, dia 2 de maio, os editais dos Processos Seletivos para 3.584 novas vagas de cursos Técnicos e de Especialização Técnica de Nível Médio para Manaus e mais 22 municípios do interior. Do total de vagas ofertadas, cerca de 60% serão destinadas a esses municípios.
As inscrições para os Processos Seletivos ocorrerão no período de 19 a 30 de maio em 19 municípios, nos postos de atendimentos locais, e de 19 de maio a 01 de junho, em Manaus, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé, diretamente no site www.concursoscopec.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 25 e a prova de seleção será aplicada no dia 20 de julho. Os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio. As aulas iniciarão em setembro deste ano e os cursos são completamente gratuitos.

Neste primeiro semestre de 2014, o Cetam ofertará 32 cursos Técnicos distintos em todo Estado, além de sete cursos de Especialização Técnica. Dentre os cursos ofertados estão nove inéditos como o curso Técnico em Administração, Técnico em Eventos, Técnico em Finanças, Técnico em Qualidade, Técnico em Serviços de Condomínio, Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Transporte de Cargas, Técnico em Imagem Pessoal, além do curso de Especialização Técnica em Gerenciamento de Impactos e Riscos Ambientais em Centros Urbanos.
Na capital, as aulas serão realizadas na Escola de Formação Profissional Enfermeira Sanitarista Francisca Saavedra, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Escola de Educação Profissional Padre Estelio Dalison, no bairro São Jorge, e no Instituto Benjamin Constant, no Centro da cidade.
A lista completa dos cursos ofertados, municípios e editais estarão disponíveis nos sites: www.cetam.am.gov.br e www.concursoscopec.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG