quinta-feira, 22 de maio de 2014

ASSASSINO DE FAUST YNGLESSON SE ENTREGA A POLÍCIA



Aldemir
Polícia

Maués – O assassino do eletricista Faust Ynglesson, 25 anos, das iniciais P.R.M, 17 anos, acompanhado de seu pai e sua madrasta, se apresentou na manhã de ontem, 21/05, na delegacia do 48º DIP.
O assassino estava escondido no Canarana e depois de saber que a polícia estava fechando o cerco para captura-lo, com diligências na área do Laguinho da Vera Cruz e adjacências, ele procurou seu pai e este o levou até a delegacia de polícia onde aguarda a decisão da justiça.
Segundo o assassino, o motivo do homicídio é que Faust o teria ameaçado, o que é contestado por familiares e amigos da vítima que afirmam que o morto era uma pessoa pacata, tranquila e pouco falava.
Sem demonstrar nenhum arrependimento, o assassino de Faust afirmou que esse é seu segundo homicídio. O crime ao qual se refere, aconteceu em Manaus e ele teria “puxado” cadeia em Itacoatiara por um ano e dois meses, de onde fugiu.
O facínora tem o apelido de Pablinho ou mãozinha, motivo de não possuir, na mão esquerda, um dedo e ter na antemão direita, lado interno, uma tatuagem com a inscrição “Pablo”.
A polícia já tomou todas as providências para que o assassino, de alta periculosidade, seja transferido para uma unidade destinada a menor.
De acordo com o delegado, ele descartou a participação da jovem Kelly no episódio e que a mesma não tem nada a ver com o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG