sábado, 24 de maio de 2014

PREFEITO E DEPUTADO FISCALIZAM OBRAS DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS



Assessoria da Prefeitura de Maués
Na Freguesia, reunião com os comunitários

Freguesia, material já estão no local
Lideranças e comunitários recepcionam a comitiva
Bom Jesus, material já está no local
São João do Maués Miri - material já está no local
Carinho das crianças no Maués Miri

MAUÉS - As obras do Programa “Luz Para Todos”, foram fiscalizadas nesta quinta-feira (22) pelo prefeito de Maués, Pe. Carlos Góes, o Presidente da Comissão de Minas, Energia da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), Dep. Sinésio Campos  e o Coordenador Regional do Programa, Robson Bastos. Em comitiva eles visitaram as comunidades Freguesia no rio Apocuitaua e São João do Maués Miri, que estão recebendo as novas ligações. A comitiva pode verificar os postes de fibra e a fiação para implantar o sistema. A obra ganhou impulso no governo do Prefeito Pe. Carlos Góes foi o que afirmou o coordenador do Programa Robson Bastos. “Aqui em Maués o programa ganhou força por conta da boa vontade do prefeito que acompanha as obras do governo federal”, declarou.

Em reunião, já na sede do município, a comitiva se juntou aos secretários de governo, vereadores e imprensa para discorrer sobre o programa. O deputado Sinésio Campos informou  que em Maués já foram aplicados mais de R$ 50 milhões, em 11 anos do programa. “Antes do Luz para todos, não se investia na eletrificação rural. Agora são mais de 3 mil domicílios com energia”, destacou.

Os vereadores também fizeram questionamentos sobre o programa, bem como reivindicações para que a energia elétrica chegue a todas as residências das comunidades que precisam do investimento. O coordenador do programa no Amazonas, Robson Bastos, confirmou que será levada a reivindicação de Maués para a realização de uma nova etapa. O prefeito padre Carlos ressaltou o empenho do governo em dar todo suporte necessário para que a realidade da zona rural mude com a chegada do benefício. “A prefeitura não tem medido esforço para que a luz elétrica beneficie a todos da zona rural. Esse é um povo que necessita e merece”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG