domingo, 11 de maio de 2014

PREFEITURA REMOVE 18 FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE


Assessoria da Prefeitura de Maués
Fotos: Marcelo Sombra







Maués- A Prefeitura de Maués iniciou neste domingo (11), a remoção de 18 famílias atingidas pela enchente no Bairro Mirante do Éden. O prefeito Pe. Carlos Góes (PT) reuniu com os moradores das Ruas Ramos e Cicantá durante a manhã quando as casas entraram em situação de emergência, por conta da chuva forte que caiu na cidade. Em acordo com os moradores, ficou definida a remoção das famílias que terão direito ao aluguel social. Para resolver o problema definitivamente o prefeito anunciou que a Prefeitura irá reassentar as famílias em uma área segura e ainda receberão o kit para a construção das casas. A ação mobilizou as secretarias de Assistência Social, Saúde, Vigilância Sanitária, Semed, Sepror, Intermaués, Defesa Civil Finanças e Segov. 


A Secretária de Assistência Social Ruth Ana Góes e o Secretário de Educação Luis Gonçalves acompanharam de perto a remoção dos moradores afetados. Foram removidas três famílias na tarde desse domingo. A determinação do prefeito é para que as a área seja interdita e que não seja permitida a presença de outras famílias. A maioria dos moradores sofre com o problema há mais de 20 anos.
Ele solicitou que sejam avaliadas outras áreas atingidas com a enchente na cidade e zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG