sábado, 10 de maio de 2014

EMOÇÃO MARCA HOMENAGEM ÀS MÃES DE MAUÉS




Assessoria da Prefeitura de Maués 
Fotos: Reinaldo Santos 
Prefeito Padre Carlos Góes e sua mãe, Dona Gecilda

A festa de homenagem às Mães de Maués, realizada pela Prefeitura foi marcada pelo carinho e afeto do Prefeito Pe. Carlos Góes, para com as homenageadas. O Ginásio Leão Martinelli foi o palco do evento que recebeu mais de cinco mil pessoas na tarde dessa sexta-feira (09).
O evento iniciou com o pronunciamento da Secretária de Assistência Social, Ruth Góes e do Prefeito que não esconderam a emoção em presentear as mães.
As homenagens vieram dos funcionários da Escola Municipal Seara Sol, dos idosos do Centro de Convivência e os alunos dos CRAS, com apresentações musicais, poesias e dramatizações. O ponto alto foi o sorteio de mais de 150 brindes, dentre fogões, geladeiras, camas, sofás, forno elétrico, poltronas, entre outros. O prefeito se comprometeu ainda em doar mais 20 televisões no final de semana.
O destaque do sorteio foi o kit com material de construção que foi sorteado para a dona de casa Tirza Oliveira. Ela, que morava com a mãe, agora terá a oportunidade de construir a casa própria.
O prefeito Padre Carlos destacou o empenho do governo em promover a festa de homenagem e disse que a Prefeitura não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida às mães do município. “Tudo isso é pouco para declararmos o amor à pessoa mais importante da nossa vida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG