sábado, 3 de maio de 2014

Eduardo Braga preside convenção do PMDB em Japurá



Assessoria do senador Eduardo Braga 


Senador Eduardo Braga


O senador Eduardo Braga, presidente regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) viajou para Japurá para realizar a ação de filiação do partido no município. 

Cerca de 1.200 pessoas participaram do evento. Na ocasião, várias lideranças comunitárias, presidentes de associações e de sindicatos apresentaram as dificuldades enfrentadas em Japurá.

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Japurá, Paulo César Nascimento, relembrou, “aqui em Japurá eram apenas cinco mototaxistas. Hoje, 65 pais podem sustentar suas famílias, mas precisamos que o Programa de Segurança no Trânsito (PST) para a categoria volte a funcionar, porque nos últimos meses pessoas morreram em acidentes porque não tinham capacetes. Também precisamos do programa da primeira habilitação gratuita em todos os municípios, pois este programa criado pelo Eduardo Braga está parado desde que ele deixou o governo”.


O prefeito de Japurá, Raimundo Guedes dos Santos (PCdoB), o Guedinho, participou do evento e recebeu a comitiva do PMDB composta por várias lideranças políticas, como o deputado federal Sabino Castelo Branco, presidente regional do PTB, o deputado estadual do PMDB Vicente Lopes, vereadores e ex-prefeitos de Japurá e de municípios vizinhos.

“Conheço Japurá desde a década de 90 e estaremos atuantes por meio da parceria com o Governo Federal, seja por novas obras até porque quando estávamos no Governo do Estado nós inauguramos novas escolas, ruas, o aeroporto, o início das obras do novo hospital e também do programa Luz para Todos em parceria com o Governo Federal”, disse o senador Eduardo Braga, líder do governo no Senado.

Assessoria de Imprensa

61-3303-6228

Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61-8124-3009

Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -9116-2273
Para mais informações:
www.senadoreduardobraga.com.br
www.flickr.com/senadoreduardobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG