sábado, 3 de maio de 2014

MAIS DE 600 PESSOAS ATENDIDAS NO DIA DO TRABALHADOR



Com informação da Assessoria da Prefeitura de Maués

Profissionais da Saúde
As comemorações ao Dia do Trabalhador em Maués foram marcadas pelos serviços da Prefeitura Itinerante que atraiu dezenas de trabalhadores até a Praça da Matriz. No total foram mais de 300 atendimentos da Secretaria de Assistência Social: (35) emissão de carteira de trabalho, 113 (fotografias), atendimento psicosocial (20), Cad Único (16), cabelo( 89), manicure( 79). A avaliação foi positiva da equipe da SEMAS que trabalhou até ás 17:00h. A população que compareceu recebeu atendimento de saúde. Foram 56 atendimentos médico, 83 procedimentos de PA e glicemia e 192 procedimentos de teste de HIV, sífilis e hepatite C. O trabalhão envolveu médicos, enfermeiros e auxiliar de enfermagem da Secretaria Municipal de saúde.
À noite o prefeito visitou os stands da Feira do Empreendedor, acompanhado dos secretários do governo e dos vereadores JC, Ari Menezes e o Presidente da Câmara Raimundo Rodrigues. O prefeito também participou do sorteio de brindes aos trabalhadores. Durante o seu discurso, padre Carlos falou do processo de desenvolvimento do município, com destaque às obras que estão em pleno vapor, dando oportunidade de emprego às várias famílias e melhorando a estrutura tanto urbana como rural de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG