sábado, 17 de maio de 2014

ELETRICISTA É MORTO EM FRENTE DE CASA




Aldemir
CRIME

Eletricista Faust Ynglesson morto pelo marginal Pablinho
Maués – Mais um crime hediondo e covarde aconteceu por volta das 22:30 horas da noite de ontem, 16/05/2014.
O indivíduo conhecido pela alcunha de “PABLINHO”, desferiu um golpe certeiro de faca na altura do coração, contra o funcionário da Prefeitura de Maués – Secretaria de Obras, Faust Ynglesson Gomes da Cruz, 25 anos, quando este se encontrava sentado em frente de sua casa na Rua Beira Mata, Santa Luzia, onde dividia um quarto com um amigo.
Faust desempenhava a atividade de eletricista, lotado na Secretaria de Obras, onde realizava serviços de eletricidade, na cidade e na zona rural, trocando fiação, lâmpadas, instalando rede elétrica e outras atividades fins.
No dia de ontem, ele trabalhou normalmente, e após a inauguração da Orla Fluvial, ele e mais outros colegas foram convocados para retirarem as faixas de boas-vindas ao Ministro do MDA, Miguel Soldatelli. Depois dos serviços, deixaram o material retirado na casa do sr. Salim, subsecretário e de obra. De acordo com seu colega, ele o deixou em sua casa e rumou para sua residência.
BANDIDO COVARDE
Depoimentos de testemunhas que têm medo de se exporem, dão conta de que o eletricista Faust chegou no local onde morava, ligou o ar condicionado, a televisão, e após tomar seu banho, ficou sentado em um banco em frente de seu quarto. Neste intervalo, teria chegado uma mulher e em seguida, o bandido conhecido por Pablinho, chegou por detrás da vítima e desferiu uma facada certeira, sem chance de defesa.
A polícia Militar e Civil estiveram no local e colheram algumas informações, inclusive, a Polícia Militar, sob o comando do Tenente Jonas, efetuou buscas na casa do pai do assassino, cuja moradia é no Basa Clube, Bairro de Santa Tereza.
O marginal Pablinho já teria assassinado uma mulher em Manaus e estava no município foragido. As casas do marginal, quanto da vítima, ficam na mesma rua, a poucos metros uma da outra.
O marginal Pablinho possui uma tatuagem em uma das mãos, com a inscrição “PABLO” e está com o cabelo cortado estilo moicano. Qualquer informação a respeito do paradeiro desse marginal, favor comunicar a Polícia Militar ou Civil que sua identidade não será divulgada.
Faust trabalhou na Empresa Control, prestadora de serviços da Amazonas Energia e atualmente era funcionário contratado da Prefeitura de Maués.
Seus pais, Rosely e Faustino, moram no município de Boa Vista do Ramos, Comunidade do Menino Deus do Curuçá para onde o corpo deverá ser translada no dia de hoje.
O corpo está sendo velado na Rua dos Cuiabanos, 378 – Mário Fonseca, casa de Aldemir Bentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG