domingo, 27 de março de 2011

ELEIÇÕES 2012- A corrida para a Prefeitura de Maués já começou

A eleição para a prefeitura de Maués acontecerá em outubro de 2012, mas, a corrida já começou.


Mesmo citado pelo TCU, que o condenou a devolver cerca de R$ 100.200,00 ao erário, o deputado Sidney Leite já começou as visitas a zona rural de Maués, visando sua possível candidatura a prefeitura em 2012.

Neste final de semana, juntamente com seu grupo, visitou algumas comunidades, onde ouviu com certeza, os reclames de seus moradores.

Leite que colocou em evidência o atual prefeito de Maués, tenta agora, junto a população, ser oposição, o que ninguém acredita.


A possível briga, não passa de uma encenação bem arquitetada para que Leite volte em 2012 a prefeitura de Maués como salvador da pátria.

As evidências desta encenação estão na composição do secretariado. O grupo que apoiava Sidney Leite, é o mesmo que apoia e faz parte da administração de Belexo. Em nenhuma ocasião, Leite denunciou junto aos órgãos fiscalizadores do Estado ou da União, as possíveis irregularidades que tenham ou vem ocorrendo na administração de Maués. Apenas denuncia através da imprensa, mas atitude concreta não se viu.


Outra, a maioria das irregularidades detectadas pelos órgãos fiscalizadores, tiveram origem na administração dos dois. O porto de Maués, o esgotamento sanitário, o aterro sanitário são alguns dos convênios que apresentaram algum tipo de irregularidade.


No processo das redes, os dois foram citados, mas somente Sidney Leite foi condenado, Belexo escapou, o ministro relator do TCU não encontrou culpa para que o condenasse.


A população deve avaliar todos os políticos que já começam a se apresentar como possíveis candidatos e verificar toda a sua história política e saber se o mesmo é um ficha limpa.

Por outro lado, a Lei da Ficha Limpa em 2012 já estará em vigor, assim, muitos pré-candidatos, serão enquadrados na mesma e desta feita, ficarão de fora do pleito de 2012.

Um comentário:

  1. Isso Aldemir, se vc colocar todo dia que essa briga não passa de uma enganação quem sabe o povo não começa a acreditar, pois o ditado diz tudo, "Água molhe em pedra dura, tanto bate até que fura". Não desista de tentar colocar na cabeça dessa gente boba que ainda acredita nessas (autoridades). Depois estão reclamando.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG