terça-feira, 15 de março de 2011

SEDEMA DE MAUÉS - Apresenta ao público atividades para 2011

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Maués - SEDEMA - apresentou ao público no dia de ontem, 14/03/2011 - no Museu do Homem de Maués, a programação de suas atividades para 2011.

O evento contou com a participação do Prefeito Denny Dorzane, pais de alunos da rede municipal, professores, imprensa local e o pelotão mirim. Na ocasião, a secretária Executiva da SEDEMA, Shirlley Fernandes, através de slide, explanou as atividades e ações públicas desenvolvidas pelo órgão no ano de 2010 e as perspectivas para 2011. A secretária pediu empenho da sociedade para que os projetos apresentados, possam ser concretizados.

Ex integrantes do pelotão mirim receberam certificados. À tarde, a programação teve prosseguimento, com o 1º Encontro com os Agentes Ambientais Voluntários e Encontro com os Coordenadores do Projeto Escola Selo Verde.

As fotos não foram possível publicar por inoperância da internet, pedimos desculpas.


Esta e outras matérias não foi possível serem postadas no dia de ontem, a internet estava inoperante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG